sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Garrafas de Alumínio - Skol Design

     Bom dia amigos,  sei que já faz algum tempo que estas garrafas já foram lançadas, mas como só agora que estou vendo-as no supermercado, resolvi comentar sobre o assunto.
     As garrafas de alumínio que já são mania em todo o mundo, lentamente começam a chegar ao Brasil. Em minha coleção, eu possuo a Opa Bier 500, que já mostrei neste blog e também alguns modelos da Bud. Neste ano tivemos também uma Brahma, com edição especial da Copa das Confederações e agora chegam 6 novas garrafas da Skol, com a campanha: Skol Design.
Particularmente, gosto muito das garrafas de alumínio, são muito bonitas e mantém a cerveja gelada por um tempo um pouco maior. O único problema, por enquanto, é o preço, que no caso da Skol, está na faixa de R$ 5,00 por garrafa. Para mim, o visual compensa...!



Por enquanto consegui 3 modelos e estou a procura dos demais. Até ! Beba menos, beba melhor !

Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Às 27 de outubro de 2023 às 14:20 , Anonymous Anônimo disse...

Tenho uma

 
Às 27 de outubro de 2023 às 14:20 , Anonymous Anônimo disse...

Tenho a última das foto acima

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial