quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Eisenbahn - série especial 'Agradece'


A Brasil Kirin lança uma edição especial da cerveja Eisenbahn. Trata-se da Coleção Eisenbahn Agradece em lata de 473 mililitros. São seis rótulos que apresentam, de forma bem humorada e explicativa, momentos importantes na história da cerveja. A bebida puro malte, na versão pilsen, pode ser comprada separada ou em packs com os rótulos sortidos. A tecnologia de impressão da lata, desenvolvida pelaRexam, é inédita. A Eisenbahn é a primeira marca do Brasil a utilizar o processo “Editions Super Premium”, que permite o registro com mais qualidade e níveis de detalhe, fazendo o desenho da lata ganhar destaque. O design gráfico, a arte e os textos foram criados pela agência Mood.
A Coleção resgata mais de 6 000 anos da história da cerveja, com personagens e episódios importantes, apresentando a deusa Ninkasi (representante da bebida na antiga Suméria), passando pelo faraó Ramsés III, por São Columbano (que no século VI realizou o milagre da multiplicação da cerveja) até a invenção da pasteurização e a criação da Reinheitsgebot (lei da pureza adotada por Eisenbahn, que determina os quatro ingredientes que podem ser utilizados na sua fabricação: água, malte de cevada, lúpulo e fermento).
“Com a Coleção Eisenbahn Agradece encontramos uma oportunidade para difundir a cultura cervejeira, compartilhando curiosidades sobre o produto por meio de importantes personagens da história”, afirma Leonardo Gayer, gerente de marketing de Cervejas Especiais da Brasil Kirin.


     Ainda não encontrei no supermercado, mas já estou na procura. Por hoje é isso, até mais. Em breve, voltarei com as análises e degustações. Beba menos, beba melhor !

Marcadores: , , , ,

1 Comentários:

Às 12 de fevereiro de 2014 às 03:22 , Blogger Vanessa disse...

Oi Rafael estou com essa coleção completa de latas, se vc ainda tiver interesse entre em contato comigo no e-mail asmvds@hotmail.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial