quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Chopp Das Bier - Oktoberfest

Das Bier lança chope exclusivo para a Oktoberfest



GASPAR (SC) – Os amantes do chope terão uma nova opção da bebida na Oktoberfest. A cervejaria artesanal Das Bier lança oOktoberfest Bier, tradicional da festa Bávara. O chope será oferecido em edição limitada e especial para a maior festa alemã do Brasil que será realizada de 3 a 20 de outubro, em Blumenau. A Das Bier estará no Setor 2, do Parque Vila Germânica.
Serão comercializados apenas mil litros do Oktoberfest Bier, também chamado de Märzen Bier. O chope tem cor âmbar, amargor médio e notas maltadas. A bebida é tradicionalmente produzida para a Oktoberfest Bávara, na Alemanha. É preparada durante a primavera alemã, em março (Märzen), ao fim da temporada cervejeira. O chope é maturado até os meses de setembro e outubro, quando então pode ser consumido.
Nesta edição da Oktoberfest, a Das Bier ainda irá comercializar 400 litros do Tripel Hop, que é um chope novidade em seu cardápio tradicional e será comercializado em edição limitada na festa. A bebida clara, de estilo Belga é elaborada com maltes especiais, trigo, aveia e uma pequena adição de rapadura. A bebida ainda ganha um toque especial depois de longo tempo de maturação onde é realizado um dry hopping, que é a adição de lúpulos aromáticos. O sabor é outro diferencial, pois mistura aromas cítricos e frutados com um sabor levemente adocicado. Para provar o Tripel Hop, os consumidores devem ficar atentos. O chope será servido em dias específicos, que serão anunciados via redes sociais. A Das Bier ainda irá oferecer sua carta de chopes artesanais na Oktoberfest. Mais de 20 mil litros da bebida estarão à disposição dos consumidores. Confira as opções:

- Das Bier Pilsen: Bebida de baixa fermentação e corpo leve. Possui notas de malte e lúpulos florais, amargor leve e agradável e muito refrescante.
- Das Bier Braunes Ale: Chope de alta fermentação e corpo médio. Estilo Brown Ale, possui malte tostado e chocolate, com amargor equilibrado.
- Das Bier Weizen: Com alta fermentação e corpo médio, a bebida possui estilo Weizen Bier. É refrescante, pouco amargo, com aroma e sabor de banana, cravo e pão.
- Das Bier Pale Ale: Como os tradicionais chopes do estilo, possui alta fermentação com aromas e amargor acentuado e sabores frutados.
- Das Bier Stark Bier: Chope do estilo Strong Scotch Ale que possui alta fermentação corpo alto e forte. A fórmula ainda contém amargor acentuado com presença de toffee e sabor levemente adocicado pela rapadura.
- Das Bier Wein Bier: Como não poderia faltar, o tradicional chope de vinho é composto por bebida tipo pilsen e vinhos finos. É refrescante e um pouco doce.

Marcadores: , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial