sábado, 19 de janeiro de 2013

Cerveja Bavaria 8.6 Gold - Holanda

       Bom dia, caros amigos, hoje mostro a vocês uma lata que ganhei recentemente, por ocasião de meu aniversário. O presente foi dado pelo meu primo Alexandre Gallas, que sabendo que aprecio cervejas especiais me trouxe esta bela lata que compartilho com vocês. Trata-se da cerveja Holandesa Bavaria 8.6 Gold, cujas versões Original e Red eu já conhecia. 
        Como ainda não a provei ( tenho uma lista de espera na geladeira) vou apenas mostrar a lata e a sua descrição comercial. Mas atesto que a expectativa é grande, pois as demais versões desta cerveja são ótimas, mesmo as que possuem um teor alcoólico mais elevado.
    Produzida pela segunda maior cervejaria da Holanda, a Bavaria 8.6 Gold, esta cerveja apresenta uma coloração dourada e espuma cremosa, é considerada uma strong beer ( cerveja forte ) devido a sua graduação alcoólica  de 6,5%, fazendo com que possua um amargor acentuado, porém não exagerado. Uma cerveja excelente, e de comercialização restrita no Brasil, sendo difícil comprá-la por aqui. 
 

Ficha técnica:


Bebida: Cerveja
Nome: Bavaria 8.6 Gold
Nacionalidade: Holanda
Estilo: Malt-Liquor
Fabricante: Bavaria Browerij
Capacidade da lata: 500ml
Graduação Alcoólica: 6,5%
Temperatura ideal para consumo: entre 5 e 7 graus.


Por hoje é isso ! Beba menos, beba melhor e com moderação !

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial