segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cerveja Kronenbier - Brasil

     Bom dia caros amigos. Hoje temos aqui a 1ª representante Brasileira das cervejas "sem álcool", trata-se da Kronenbier, fabricada pela Ambev. 
     A Kronenbier é fabricada com uma tecnologia diferenciada de fermentação, sendo que a mesma é realizada em baixas temperaturas com leveduras específicas e controladas do seu metabolismo celular. Este processo inibe a produção do álcool e ativa a migração osmótica dos componentes aromáticos contidos nas células de levedura para o mosto, determinando a qualidade e o teor alcoólico da cerveja a critério do fabricante. Este processo é conhecido como: fermentação por contato a frio e tem como objetivo básico: deixar a cerveja sem álcool, ou no caso da Kronenbier com 0,5% de graduação alcoólica. 
     Dentre as cervejas 'sem álcool' é a que mais se aproxima de uma cerveja 'normal', pois possui uma espuma de média densidade, amargor leve e presente e alta carbonatação. Em resumo:  dá até para enganar quando você está impossibilitado de beber uma cerveja normal, mas só isso. Beber mais que uma lata é um ato de bravura....!



Ficha técnica:

Bebida: Cerveja
Nome: Kronenbier
Fabricante: Ambev
Nacionalidade: Brasileira
Graduação Alcoólica: 0,5%
Temperatura ideal para consumo: entre 0 e 4°

Por hoje é isso ! Essa você pode beber sem moderação. ( mas vai ser difícil ) Beba menos, beba melhor !

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial