quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Cerveja Bauhaus Cobre - Brasil

     Bom dia amigos. No fim de 2011 divulguei aqui no blog o lançamento da cerveja Bauhaus Cobre , fabricada pela Cervejaria Premium em Minas Gerais. Acessando o post do link acima, vocês podem ter acesso as informações da Cervejaria  e também as descrições comerciais citadas pela fábrica. 
     Após quase 1 ano do lançamento da Bauhaus, finalmente ela chegou a minha cidade, e nas prateleiras do supermercado, a lata de 473 ml saiu por cerca de R$ 4,00. ( eu achei realmente em conta, em se tratando de cervejas especiais).  Começo meu relato pela lata, que realmente tem uma cor muito bonita, fazendo alusão ao Cobre, que além de estar presente no nome e na lata, é realmente a cor da cerveja.


Bauhaus Cobre - 473ml
     Essa realmente é uma cerveja que tem um custo-benefício ótimo. Ela tem um preço de cerveja comum, com qualidade superior. Como vocês podem constatar na foto abaixo, possui coloração acobreada, com espuma cremosa e persistente. O sabor é muito agradável, com um amargor presente, porém não muito forte, apresentando o gosto do malte, sem exagero. Ficou bem agradável e refrescante. Eu recomendo !







Por hoje é isso ! Beba com moderação ! Beba menos, beba melhor !

Marcadores: , , , ,

1 Comentários:

Às 1 de novembro de 2012 às 09:50 , Blogger Unknown disse...

No Super Beal - Cascavel - PR !

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial