domingo, 28 de outubro de 2012

Cerveja Itaipava Light - Brasil

     Boa tarde caros amigos. Ontem, em visita ao supermercado encontrei pela primeira vez aqui em minha cidade, a cerveja Itaipava Light, fabricada pela Cervejaria Petrópolis, lançada em fevereiro deste ano. Antes de falar das impressões desta cerveja, vamos inicialmente dar a descrição comercial:

                          "Feita para apreciadores de produtos menos calóricos. Tem 25% menos calorias em comparação a uma cerveja lager do tipo pilsen. E o melhor de tudo é que nossos mestres-cervejeiros criaram esta cerveja reduzindo calorias, mas sem comprometer o sabor."

     
Itaipava Light - 350ml


     Para falar sobre esta cerveja, inicialmente vou passar a palavra ao meu irmão Leonardo Gallas: " É dificil falar de cerveja quando bebemos algo com este sabor, você precisa se esforçar muito para encontrar o sabor de uma boa cerveja, o que vemos é uma cerveja direcionada a mulheres, já que qual é o homem que bebe cerveja pensando nas calorias. Com um sabor quase inexistente, sem amargor nenhum e uma bonita lata. Uma boa pedida para que quem não gosta do amargor. Prove !"
     Sinceramente me senti enganado. Isso não é cerveja ! Não tem gosto de cerveja ! Muito fraca, parece uma água com gás ! Mais fraca que a Skol 360. Suco de Cerveja. Mas tem apenas 114 calorias ! ( quem se importa !). Essa é umna 'cerveja' refrescante, bastante gaseificada, com baixo amargor, mas é bastante refrescante. Se for beber, tem que ser no calorzão. 


Ficha técnica:

Nome: Itaipava Light
Fabricante: Cervejaria Petrópolis
Tipo: Light American Lager
País: Brasil
Teor alcoólico: 3,5%
Temperatura ideal: entre 0 e 4°
Preço: R$1,75
Capacidade da lata: 350ml

Por hoje é isso ! Beba com moderação ! Beba menos, beba melhor ! 


Marcadores: , , , ,

1 Comentários:

Às 11 de agosto de 2018 às 12:02 , Blogger Unknown disse...

onde encontro para comprar

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial