terça-feira, 31 de julho de 2012

Latas Antigas - Guaraná Antárctica Champagne

     Bom dia amigos. Hoje resolvi mostrar uma das mais antigas latas de minha coleção, trata-se de uma Guaraná Antarctica Champagne, produzida com folha de flandres ( tipo aquelas latas de óleo antigas), provavelmente ainda no final da década de 80, pois as latas de alumínio começaram a ganhar espaço no mercado em 1989. Então esta lata tem pelo menos 23 anos!!!
     Acho que não preciso falar muito do Guaraná Antarctica, pois todos o conhecem:  começou em 1921 a sua produção, com o fruto do Guaraná da Amazônia, e desde então possui grande sucesso no Brasil e também no exterior, sendo que no Japão é líder de vendas na categoria. Atualmente é uma das 15 marcas de refrigerante mais vendidas no mundo, segundo o Wikipédia. Em minha modesta opinião, realmente é uma delícia, mas engorda...hehe

Guaraná Antarctica Champagne

Ficha técnica:


Bebida: Refrigerante
Tipo: Guaraná
Nome: Guaraná Antarctica Champagne
Produtor: Ambev ( no ano de fabricação da lata era Antarctica)
Capacidade da lata: 350ml
Tipo da lata: Folha de flandres ( lata dura)
Nacionalidade: Brasil
Teor alcoólico: 0 %
Número na coleção: 0006


Por hoje é isso ! Beba o Guaraná com moderação, pois vicia ! kkk

Marcadores: , , , ,

6 Comentários:

Às 11 de novembro de 2012 às 02:40 , Anonymous Anônimo disse...

Qto vc acha que vale essa lata? Eu tenho uma do guarana antarctica modelo exportaçao, comprada nos EUA nos anos 90, ela tem um mapa mundi desenhado nela. Te interessa? SAbe qto vale?

Abrs

marcelows@gmail.com

 
Às 3 de fevereiro de 2014 às 11:50 , Blogger Clean Sec disse...

Tenho uma pequena coleção de latas de cerveja e refrigerante e estou afim de vender conhece alguém com enderece posso mandar fotos

 
Às 13 de junho de 2014 às 11:01 , Anonymous Anônimo disse...

http://youtu.be/zgV9u-EkAx4
estou vendendo para levantar grana ,,pois tenho problemas com a saúde
veja no google e no yutube
nelson lima são Joaquim da barra
la tem um vídeo da coleçao

 
Às 13 de outubro de 2016 às 18:11 , Blogger Dantas disse...

Pessoal quem tiver colecao de latinhas pra vender entre em contato que tenho interesse fdantasdeoliveira@gmail.com

 
Às 16 de julho de 2018 às 17:47 , Blogger Unknown disse...

Achei uma lata dessa ontem em u.a pescaria q eu estava fazendo muito massa nunca tinha visto uma dessas ..

 
Às 18 de agosto de 2018 às 14:13 , Anonymous Anônimo disse...

Achou na rede ou na vara de pescar???
Tá bem história de pescador hein!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial