terça-feira, 6 de março de 2012

Chopp Kalena - Brasil

     Em recente visita a casa de meu irmão Leonardo, ganhei uma lata inédita para minha coleção. Para falar a verdade, eu sequer sabia que existia o Chopp Kalena, ainda mais a sua versão em lata.  Por sorte, a lata estava cheia e pudemos verificar a qualidade do conteúdo. Mas antes disso, vamos a descrição comercial:
     " O Chopp Kalena é produzido somente com matéria prima selecionada, com a puríssima água do aquífero Guarani, no agradável clima de São Manual. Envasado sem pasteurização, preserva a leveza e o frescor de um bom chopp tirado na hora. Kalena é uma das divindades das águas que encantam os bem-aventurados que alcançam as ilhas mais afortunadas".

Chopp Kalena 350ml
    Em relação ao chopp, podemos dizer que as suas principais caracterísitcas são: coloração bem clara, espuma de pequena duração e sabor muito leve, quase aguado. Trata-se de uma bebida leve, perfeita para um dia refrescante, mas que não agrega nada de diferente ao que já temos no mercado.
     Pelo que vi no site do Chopp Kalena , a distribuição ainda é restrita a alguns estados, por isto ainda não tinha o visto por estas bandas, porém a marca prevê a distribuição em todo o Brasil, para um futuro próximo.
     É esperar pra ver. Trata-se de uma boa opção para dias quentes, e bolsos quase vazios !


Por hoje é isso, e até mais !!!

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Às 10 de novembro de 2015 às 00:42 , Blogger tom disse...

Muito boa...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial