terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Cerveja Way Beer - Brasil


Cervejaria começa a envasar e, além do Paraná, São Paulo é o primeiro mercado a receber os produtos. Cream Porter, Premium Lager, Irish Red Ale e a American Pale Ale já estão disponíveis nos melhores estabelecimentos do ramo cervejeiro
  
     A Cervejaria Way Beer, de Pinhais, na Região Metropolina de Curitiba, continua inovando e ampliando seu trabalho. Após lançar a Way Beer 8S - uma cerveja estilo Double American Pale Ale produzida de forma colaborativa por especialistas de quatro países e lançada no Festival Brasileiro da Cerveja em novembro, está dando início a distribuição de seus produtos em garrafa e fora do Paraná. 
     Além do estado natal, São Paulo é o primeiro mercado que está recebendo as cervejas da Way Beer, que começou a envasar há pouco mais de um mês. Nessa primeira etapa, quatro cervejas de estilos diferentes estão sendo engarrafadas e distribuídas: Cream Porter, Premium Lager, Irish Red Ale e a American Pale Ale - eleita a melhor Pale Ale do país no 1º Prêmio Maxim de Cerveja. 
Em breve, outros produtos da cervejaria também chegarão ao mercado em garrafa, assim como mais cidades devem receber as cervejas nesse formato. É possível encontrar as cervejas da Way Beer nos melhores bares, lojas e empórios que lidam com cervejas especiais de Curitiba e São Paulo e em breve no Hooligans em Cascavel-PR.
Way Beer - 310ml


Por hoje é isso, e até mais !!!!
     
 

Marcadores: , , , , , , , , ,

1 Comentários:

Às 20 de dezembro de 2011 às 11:08 , Blogger Unknown disse...

Esta vai dar pra provar. Chegou no Super Beal em Cascavel-PR

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial