domingo, 27 de março de 2011

Cerveja Samba - Brasil

     Olá amigos do blog. Hoje trago aqui a este espaço, uma representante Brasileira, a cerveja Samba. Um produto voltado à população de menor aquisitivo, uma segunda linha da cerveja Conti. Aí você pensa, se a Conti já não é muito boa, imagine então a Samba. Eu tive o mesmo pensamento, porém me equivoquei. Realmente não é uma cerveja de alta qualidade, mas o sabor e o aroma não são ruins. Aliás, várias cervejas que bebi,  muitas delas eram mais caras, e com sabor pior que esta aqui citada. Não encontrei a lata de Samba nos supermercados da cidade, mas sim em uma distribuidora, e pelo que li na Internet, o mercado desta cerveja é bem restrito, sendo vendida no interior do Estado de São Paulo, e por acaso chegou aqui ao Oeste Paranaense.É uma cerveja leve, muito refrescante, que quebra o galho num dia de muito calor. 

Ficha Técnica:

Bebida: Cerveja
Nome: Samba
Tipo: Lager
Nacionalidade: Brasil
Fabricante: Casa de Conti
Graduação Alcoólica: 4,4%
Capacidade da lata: 473ml
Ano de fabricação: 2010

Por agora é isso, em breve novo post sobre cervejas especiais. Até mais ! 

Marcadores: , , , ,

3 Comentários:

Às 28 de março de 2011 às 13:29 , Anonymous PAPO FURADO DO CIVITATI disse...

EU JÁ POSTEI SOBRE ELA TAMBÉM. TIVE A MESMA IMPRESSÃO! JÁ BEBI PIORES E MUUUITO MAIS CARAS!

 
Às 28 de março de 2011 às 19:10 , Blogger Unknown disse...

tem um bom custo benefício...concordo contigo !

 
Às 31 de julho de 2014 às 21:03 , Blogger amorelus disse...

Meu marido não achou ruim, ele comprou uma garrafinha de 250ml, e custou R$ 1,00
Adorei, porque assim ele não reclamou do preço só para tirar o rótulo.
Sou colecionadora de rótulo.
Refagallas, você coleciona latas? Eu comprei na Bolívia, uma caixa da cerveja Paceña comemorativa da copa. São 12 latas, representando 12 Países, muito maneirinha. Não sei colocar foto, senão eu postava para você ver.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial