sábado, 15 de janeiro de 2011

Novas Aquisições - Importadas da Década de 90

     Visando aumentar o número de latas importadas em minha coleção, adquiri a alguns dias, um lote com 12 latas  importadas, diretamente de um amigo colecionador em São Leopoldo-RS. Na fileira superior, temos: Old Style (EUA), Sans Souci (ITA), Melcher's Lager (HOL), Grolsch (HOL) , Paceña Centenario (BOL), Bear Beer (DIN). Na fileira inferior, da esquerda para a direita:   Pilsen Dorada (PAR), Puntigamer (AUS) , Dab (ALE) , Dressler  (ALE) , Landmark (EUA) , Meister Brau (ALE). Como gosto muito de buscar latas de países inéditos para mim, tenho a destacar neste lote a cerveja Boliviana Paceña Centenário, que me comprometo a falar sobre, nós próximos dias. Estou fazendo um balanço das latas, tentando chegar a contagem atual da coleção, por isso estou postando pouco. Por hoje é isso, até mais !!!!

Marcadores: , , , , , , ,

8 Comentários:

Às 19 de janeiro de 2011 às 01:36 , Anonymous robson disse...

Olá! Também tenho várias latas (aproximadamente 800) que gostaria de vender. Você tem interesse?

Caso tenha, entre em contato pelo email: tresher00@gmail.com

 
Às 30 de junho de 2011 às 15:52 , Blogger Cláudio Palomares disse...

Também tenho mais de 1000 latas entre Br e Imp. em sua maioria Cervejas.... tenho algumas raras como Barril de Kronenburg 1997/Pepsi MJ brasil/todas as latas de skol/brahma/antarctica/ da copa de 94/ quase todas as latas de times do Br... bicho são diversas... se interessar mando as fotos da coleção toda e algumas separadas...dependendo fecho lotes por marcas ou individuais... abraço.. meu email é mkt.claudio@gmail.com

 
Às 30 de outubro de 2012 às 19:35 , Anonymous Anônimo disse...

tenho mais de 1.000 latas para troca. tenho interesse em trocar com você. que estado você mora? cidade?

 
Às 30 de outubro de 2012 às 23:50 , Blogger Unknown disse...

Moro em Cascavel-PR ! ME mande email com fotos, podemos conversar - rafaelgallas@ymail.com

 
Às 11 de abril de 2013 às 13:53 , Blogger Unknown disse...

Gostaria de comprar latas importadas, tinha uma coleção com muitas latas raras e fui morar fora de casa e minha mãe deu fim nelas, gostaria de começar a coleção de novo se alguém tiver pra venda me interesso,
leandro.ljvf@gmail.com.
Grato.

 
Às 21 de outubro de 2018 às 22:41 , Blogger Unknown disse...

Olá meu nome é Ivânio tenho uma coleção de latas linda e gostaria de saber se você ainda tem essas latas para venda e se pode me mandar fotos pelo whatss 48 99837-8133 ou por e-mail luvascouroforte@yahoo.com.br

 
Às 21 de outubro de 2018 às 22:44 , Blogger Unknown disse...

Olá,tenho interesse em suas latas, você poderia me encaminhará fotos no whatssap se você ainda tiver elas para a venda 48 99837-8133.
Obrigado abraço.

 
Às 21 de outubro de 2018 às 22:47 , Blogger Unknown disse...

Poderia me encaminhar fotos no whatssap para eu analisar melhor, tenho interesse podemos negociar todas.
48 99837-8133

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial