domingo, 19 de dezembro de 2010

Cerveja Dado Bier - Brasil

Ficha Técnica:
Bebida: Cerveja
Nome: Dado Bier Lager
Fabricação: Brasil
Capacidade: 473 ml
Teor Alcoólico: 5%


A cerveja Dado Bier Lager, é do tipo pilsen e é produzida por um processo de longa duração. É elaborada com um famoso lúpulo alemão Hallerteauer, que confere personalidade e um sabor marcante. 
 Ficha Técnica:
Bebida: Cerveja
Nome: Dado Bier Red Ale
Fabricação: Brasil
Capacidade: 473 ml
Teor Alcoólico: 5,3%

A cerveja Dado Bier Red Ale, é uma cerveja de alta fermentação, de cor avermelhada e médio teor alcoólico. É feita com alguns dos melhores lúpulos do mundo. 
Ficha Técnica:
Bebida: Cerveja
Nome: Dado Bier Royal Black
Fabricação: Brasil
Capacidade: 473 ml
Teor Alcoólico: 5,5%



A cerveja Dado Bier Royal Black, é uma cerveja do tipo Bock de Baixa Fermentação e de teor alcoólico mais elevado.  





   Hoje é domingo e o sol está forte e a temperatura está alta. Dia perfeito para se beber uma cerveja. Por acaso eu tenho aqui em casa, algumas cervejas especiais, que ainda estão fechadas. Acredito que hoje elas serão degustadas. Tem algumas latas que eu tenho orgulho de ter em minha coleção, e as Dado Bier fazem parte deste time.  Esta é a primeira micro-cervejaria do Brasil, que começou a ser produzida artesanalmente, depois começou a produção industrial e atualmente é vendida no sul do Brasil. Eu comprei estas latas em Balneário Camboriú-SC, em 15/11 deste ano.  Além destes 3 modelos, tenho mais duas latas Dado, que já foram consumidas, e confesso que o sabor é diferenciado. Vale a pena pagar mais caro, por um sabor tão agradável e exclusivo. Ainda me faltam algumas variedades desta cerveja, que pretendo comprar na próxima viagem à SC.  Vida longa a Dado Bier.    

Vale a pena dar uma passada no site: http://cervejaria.dadobier.com.br/

Obrigado pela paciência e até a próxima !!

Marcadores: , , , , ,

1 Comentários:

Às 27 de outubro de 2011 às 09:04 , Anonymous Anônimo disse...

tá chegando a hora de comprar de novo ....!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial