quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Cerveja Brahma Bier - Brasil

    Novamente um post sobre Cervejas Brahma. Não que eu seja um fanático pela Brahma, mas existem cervejas muito interessantes desta fábrica, que merecem uma atenção especial. Hoje, temos aqui um exemplar da Brahma Bier, que foi produzida em 2006, em uma edição especial para a Copa do Mundo da Alemanha. Segundo o fabricante, é uma cerveja do tipo Helles, com receita alemã, que tem um sabor leve e baixo amargor. Com o vexame da Seleção Canarinho, a edição especial não teve o sucesso esperado e a produção foi encerrada. Pelo que me recordo, não percebi grande diferença em relação a Brahma normal, talvez seja esse o motivo da interrupção. Na ocasião do lançamento, o garoto propaganda da cerveja foi o querido Ronaldo Fenômeno, mas infelizmente não encontrei o vídeo do comercial.  Terceiro post da Brahma, que une-se aos posts da Brahma 94 e Brahma-PY, mostrando que a marca está altamente vinculada ao futebol e as tradições culturais de cada país.
Brahma Bier - 350ml


Ficha Técnica:

Bebida: Cerveja
Nome: Brahma Bier
Capacidade da lata: 350ml
Graduação alcoólica: 4,9%
Origem: Brasil
Ano Fabricação: 2006



Valeu galera, e até mais......

Marcadores: , , , , , ,

2 Comentários:

Às 25 de maio de 2012 às 10:55 , Anonymous Anônimo disse...

Bom Dia.
Estou intrigado com uma lata que meu pai comprou no paraguay, trata-se de uma lata da brahma, porem ao abri a lata uma surpresa era uma lata prêmiada onde tem um gravar dentro e um voz fala uma mensagem em casteliano, como somos leigos no assunto de latas, gostaria de saber se poderia ajudar sobre a questão, saber se essa lata quem acha ganha algum prêmio ? e qual seria a mensagem que fala, e se essa lata tem algum valor ? se pode me ajudar favor passar email para wesley@epil.com.br ou cidade.wesley@hotmail.com desde ja agradeço

 
Às 28 de maio de 2012 às 10:41 , Blogger Unknown disse...

Eu tenho uma lata dessas da Brahma do Paraguai. Mas acho que não tem nenhum prêmio. No Brasil tinhamos uma na Copa, que falava algumas mensagens sobre a Copa do Mundo e Futebol. A lata que eu tenho não tem gravador, só fala sobre a ação de marketing...uma lata que habla....acredito que não tenha nenhum prêmio extra...o prêmio é a própria lata...se não quiser, pode me mandar a lata..hehe...espero ter ajudado

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial